quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bruno Soares é campeão de duplas mistas no US Open





06 de setembro de 2012 • 14h49

 O brasileiro Bruno Soares e a russa Ekaterina Makarova conquistaram nesta quinta-feira o título das duplas mistas no US Open ao vencerem o polonês Marcin Matkowski e a checa Kveta Peschke por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 6/1 e 12/10, em Nova York.

O primeiro set esteve nas mãos da dupla do brasileiro, que conseguiu uma quebra de saque para abrir 6/5 na parcial. No game seguinte, com erros da companheira Ekaterina Makarova, Pschke/Matkoviski reverteu a quebra sem dificuldades e fechou o set no tie-break.

O set seguinte por pouco não foi o chamado "pneu" para Makarova/Soares. A dupla venceu cinco games seguidos e teve dois break points para fechar a parcial em 6/0, mas acabou permitindo que os adversários salvassem o seu serviço para fecharem no seguinte.

No super tie-break, a russa e o brasileiro chegaram a abrir 8/4, mas permitiram a reação de Pschke/Matkowski que tiveram um match point quando o placar marcava 9/8. Makarova/Soares não desistiu e reverteu a desvantagem para fechar a parcial final em 12/10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário