quinta-feira, 17 de junho de 2010

SUPERIORIDADE ARGENTINA

Estava mesmo atrás de informações sobre um suposto grupo fute-terrorista argentino denominado Barrabravas.





A matéria que eu analisava começava assim:





"As forças de segurança sul-africanas prenderam e deportarão 17 supostos barrabravas argentinos, que constam da lista de "espectadores indesejáveis" no Mundial, depois de realizarem em Pretória um controle de 165 torcedores argentinos...."





A julgar pela contundente precisão, fui logo imaginando que os tais "barrabravas" deveriam ter parte com algum espírito maligno capaz de reverter a situação desfavorável de qualquer jogo em disputa pela Argentina.





A coisa, porém, não se mostrou bem assim. No site da organização, a frase "El lugar justo para los inadaptados de siempre" já dizia tudo sobre eles. Concluída a investigação, meu mouse foi arrastado para o link:





"Todas las porristas del futbol Argentino en nuestra seccion de Fanaticas."





Fui descobrindo as "porristas" e toda a superioridade do futebol argentino se materializou diante de mim. Vejam por voces mesmos:


LAS DIABLITAS



LAS GASOLERITAS

LAS ALBITAS


LAS BOQUITAS


LAS CANALLAS
LAS MARINERITAS

LAS LECHUGUITAS

LAS POLLITAS

Estávamos falando sobre o que mesmo?

Ah, sim. A Argentina bateu de 4X1 a pobre Coreia por culpa da biodiversividade inexistente em países asiáticos, além de não permitir na sua filosofia religiosa a existência de belos exemplares de seres malígnos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário